sábado, 18 de outubro de 2008

1CONTO - DESCARGA


D
E
S
C
A
R
G
A


Poderia ficar aqui sentado no vaso o dia inteiro,sentindo o cheiro da minha própria merda.Pensando e chorando pela vida que levo,divagando sobre o odor e a tristeza.Tristeza fede.Tristeza paraliza.Tristeza arassa.Poderia ficar sentado aqui o dia inteiro,observo os desenhos do mofo,os ladrilhos sujos,ouvindo o gotejar da pia...Na verdade,na verdade posso ficar aqui a vida inteira.Trancado neste banheiro,sentado neste vaso,pensando nesta vida de merda que levo.Fazendo ligações entre o odor e a dor,a goteira e a vida.O telefone toca eu não ligo,pode se esguelar de tocar,eu não ligo.Da rua vem os sons da manhã de sábado : vozes,sorrisos,pássaros,carros,vendedores ambulantes,ônibus e o caralho.Fecho os olhos,tento abstrair toda esta alegria manipulada das manhãs de sábado,grito:NÃO SOU NENHUM DE VOCÊS!!!Sou a minha própria merda,pronta pra ser escoada e se misturar com as outras merdas em algum esgoto por aí.Puxo a descarga,mas nada muda...nem o sábado,nem minha tristeza,nem a minha vida,nada muda...

Um comentário:

Elisa Motta disse...

Poxa!!! Já estava em tempo, não é mermo? Já comentei com vc pessoalmente que me identifiquei muito com esse texto, enfim, chegou a hora de comentar no blog!! Então vamos lá: esse seu desabafo me fez pensar sobre minha vida... sobre as angústias moralistas que ferem meu coração...
Passei a encarar a vida com mais maturidade, sem que eu tenha de me privar de coisas que antes não fazia... aprendi a ter desapego!
E tudo isso por causa de um texto? Há coisas debaixo de nossos narizes que nem enxergamos, eu resolvi enchergar!!!
Admiro vc!! Vc é um cara raro!!
Valeu Ludi!!!