sábado, 14 de fevereiro de 2009

OS DISCOS DO MEU TOCA-DISCOS!!![SENHOR DO AMOR SUPREMO!!!]


A love Supreme - John Coltrane
Em 1964 Deus veio a Terra e veio em forma de vinil!!!A love Supreme é pertubadoramente celestial.A suíe em quatro temas que nos faz crer um pouco mais na existência do todo-poderoso,mesmo não acreditando.Cada música transborda espiritualidade,amor,fé e genialidade.Este disco foi o primeiro de Mr Coltrane a cair em minhas mãos,eu ainda era um moleque que adorava rock,foi como se o monolito de 2001:uma odisséia no espaço tivesse caído em frente,ou melhor em cima de mim.Na época nem sabia quem era aquele senhor,mas o olhar intrigante do mestre me absorveu.Coloquei o vinil na minha pick up Pionner e foi uma explosão:foi arrasador!!!Meu primeiro contato com o Jazz,com Coltrane,com um novo universo.A partir daquele dia eu não fui mais o mesmo,os disco de rocks já não me interessava tanto e meu olhar para a música mudou de foco.A love supreme(pt 1,2 e3), Acknowledgement , Resolution, Pursuance e Psalm viraram a trilha sonora da minha vida e Coltrane meu mestre.Não deixem de visitar: http://www.johncoltranre.com/ e viva um pouco mais feliz!!!

Nenhum comentário: