quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O SENHOR DO LABIRINTO!!!

Quando eu era moleque fiquei impressionado com uma foto que vi,um senhor negro com um manto,fiquei fascinado,me identifiquei na hora com aquela figura misto de loucura com genialidade.Era época pré-internet,tive que me desdobrar para saber quem era aquela FIGURA enigmática,profética,de uma energia incomum.E aquela figura ficou rondando meus pensamentos durante anos foi quando o acaso me levou ao reencontro.Estava numa biblioteca pública procurando um livro quando,literalmenta caiu em meus pés a biografia do Bispo do Rosário de autoria de luciana Hidalgo nos meus pés,a partir daí mergulhei no Universo Único de Rosário.Sua obra me atrai,me emociona,me transforme e me faz transcender...
Artur Bispo do Rosário para alguns é louco para mim é gênio,que até hoje me influencia e enriquece meu ser,fiz este vídeo pra mostrar o quanto eu sou grato por tudo que Artur e sua obra fizeram em minha vida...Qual é a cor da minha alma???


2 comentários:

luiscapucho disse...

muito bom, Ludi.
também sou fã do Arthur Bispo do Rosario...

Rafael Faraht Saraiva disse...

A expressão "loucura" é fruto da imconpreensão das pessoas quanto a genialidade e originalidade do artista! Gostei muito! Parabéns pelo blog, camarada!

Um grande abraço,
Rafael Saraiva