segunda-feira, 16 de abril de 2012

OS DISCOS DO MEU TOCA-DISCOS!!![MAGGOT BRAIN - FUNKADELIC]

FUNK INCANDESCENTE!

Quando eu era moleque era vizinho de uma equipe de som(era assim q era chamado os coletivos de dj nesta época) que se chama HALLEYS, sim como o cometa, e eles me aplicaram em vários sons e este disco foi um dos primeiros que eles me mostraram achando que eu iria ficar assustado com a capa e para surpresa deles eu fiquei foi vidrado naquela negona saindo de dentro da terra com aqueles lindos dentes alvos e com o black power que vi circulando em nossa vizinha.Levei o disco emprestado para ouvir em casa e quando a agulha atingiu o sulco do vinil aquilo tudo q saía das caixas de som eram muito para um moleque, fiquei apaixonadamente perdido sem entender o que era aquilo.Eu ainda não estava preparado para aquele vulcão sonoro.
Bons anos se passaram e dando um rolé pela Praça Tiradentes entre putas e o antigo fliperama e loja de instrumentos musicais tinha uma lojinha de disco, entrei e fucei na pilha de vinis num canto empoeirado e lá estava ela a negra saindo da terra com sua gargalhada e seu black power.Gastei o dinheiro do lanche ali e voltei pra casa com o meu MAGGOT BRAIN  e com um sorriso de felicidade.O 328 parecia uma mothership.Toquei o disco diversas vezes naquele dia, no outro e no outro e até hj quando coloco este disco no meu toca-discos lembro dos Halleys, das matinés no Clube do Cocotá e principalmente de que ainda não estou preparado para este funk incandescente e por isso continuarei ouvindo, ouvindo, ouvindo...

Nenhum comentário: